quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Enquanto eu sei tudo sobre você

Como se cada minuto fosse uma hora, eu espero ansiosamente para vê-lo. A cada batida do relógio meu coração pula no peito. Você tem o poder de me fazer feliz e triste, na hora que bem entender.
Tudo o que eu mais quero é esquece-lo, mas isso parece impossível, pois mesmo não pensando em você durante o dia, você insiste em aparecer nos meus sonhos durante a noite.
Você não sabe nada sobre mim, não sabe dos meus passos, do meu passado, dos meus sonhos... Enquanto eu sei tudo sobre você.
Você mudou minha vida, as minhas perspectivas, o meu humor. Muitas lágrimas joguei fora por você, até que elas secaram.
Porque você é mais um desejo fútil e egoísta meu, que com o tempo ficará apenas como um passado da pessoa que fui. Daqui a alguns anos, quando enfim me quiser e me notar, você não fará mais parte dos meus planos.


Por Leticia Lopes - Revista Atrevida

Nenhum comentário:

Postar um comentário